Homem é morto a tiros durante show em Marataízes e outras duas pessoas ficam feridas

0
24

Polícia suspeita que o motivo seja acerto de contas do tráfico de drogas.

Corpo foi coberto por um plástico e ficou no meio de populares que curtiam o show. (Foto: Divulgação)

Um homem foi morto a tiros e outras três pessoas ficaram baleadas durante o show de verão que ocorria na Praia Central de Marataízes na noite deste domingo (29). Pouco antes da meia noite, quando a banda Macucos tocava no palco um homem sacou a arma no meio de centenas de pessoas e disparou várias vezes contra outro homem ainda não identificado.

Segundo a Polícia Militar a ocorrência ainda está em andamento e só foi confirmada a morte na praia e a entrada de três pessoas feridas no hospital Evangélico de Itapemirim. Nas redes sociais as pessoas que estavam na hora do crime falaram que foram em média 6 tiros de pistola e o homem que morreu também estava armado com um revólver calibre 38.

O corpo da vítima ficou caído no meio da arena de evento e os shows que faltavam na noite foram cancelados. A polícia ainda não tem o nome dos envolvidos, mas acredita que seja acerto de contas entre traficantes da região. Mesmo com vários policiais militares e guardas municipais os elementos não se intimidaram e cometeram o crime.

O corpo do sujeito que morreu será encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro. O estado de saúde das pessoas baleadas não foi informado pelo plantão do hospital. Ninguém foi preso ainda.

 

 

 

Fonte: Panorama ES