Jovem cabeleireiro de Piúma é executado com 13 tiros em Itaoca, no município de Itapemirim-ES

0
44

Na noite desta terça-feira (20), por volta das 20h30 o jovem Kalebe Ribeiro Rodrigues, de 23 anos, foi executado a tiros na localidade de Itaoca Praia, no município de Itapemirim-ES.

Jovem cabeleireiro de Piúma é executado com 13 tiros em Itaoca, no município de Itapemirim-ES Fotos: Redes Sociais

Segundo a Polícia Civil o crime aconteceu por volta das 20H30, na Rua Bom Fim, próximo ao Supermercado Bandeirantes. A vítima trafegava de moto sentido ao bairro de Joacima, onde sua esposa que estava gravida tinha familiares. O jovem Kalebe foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta, e assim que a mulher da vítima desembarcou da moto, os assassinos efetuaram diversos disparos contra o jovem. Kalebe morreu na hora.

O jovem Kalebe Ribeiro Rodrigues, de 23 anos, atualmente era cabeleireiro na cidade de Piúma, mas segundo populares já teve envolvimento com o crime.

Os peritos da Polícia Civil constataram que Kalebe foi alvejado por aproximadamente 13 tiros. A companheira da vítima não se feriu.

Numa ação conjunto das Polícias Militar e Civil, os nacionais W.B.B e L.B.B foram presos. Nas buscas, onde prenderam a dupla, também foi apreendido a motocicleta que teria sido utilizada para cometerem o crime. As armas do crime não foram localizadas. A companheira da vítima conseguiu reconhecer os suspeitos como autores dos disparos.

Os dois acusados foram conduzidos a Delegacia Regional do município de Itapemirim para as medidas legais. A motivação do crime não foi esclarecida, mas a polícia acredita que se trata de acerto de conta.