Jovem de 18 anos morre afogado na Lagoa do Siri, em Marataízes

0
31

Segundo a polícia, não havia guarda-vidas no momento do afogamento.

Jovem de 18 anos morre afogado na Lagoa do Siri, em Marataízes

Amigos e familiares do rapaz de 18 anos, contaram que George Farias Sedano, nadava próximo a ponte, por volta das 15h30 deste domingo (17), quando sumiu nas águas escuras da lagoa.

O rapaz era morador de Presidente Kennedy e passava o fim de semana no local acompanhado por familiares e amigos, que ficaram desesperados com o afogamento do jovem.

A cidade de Marataízes vive de turismo e tem aproximadamente 25 quilômetros de praias, e segundo informações há apenas 4 guarda-vidas para cobrir toda essa área.

A Prefeitura de Marataízes abriu Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de salva-vidas no último dia 04. A seleção terá validade até o dia 31 de março de 2018.

Segundo a polícia militar, alguns amigos de George contaram que todos estavam nadando próximo a ponte, quando perceberam que a vítima tinha sumido nas águas.

Por volta das 18h00, depois de muita procura das equipes do Corpo de Bombeiros e de alguns guarda-vidas que chegaram após o acidente, eles encontraram o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro do Itapemirim.