Jovem de 20 anos desaparece no mar de Marataízes, ES

0
38
Jovem de 20 anos desaparece no mar de Marataízes, ES

Mateus Costa Machado estava com outras duas pessoas no mar quando todos começaram a se afogar. Ele foi o único que não conseguiu ser resgatado a tempo.

Um jovem de 20 anos desapareceu no mar de Marataízes, no Sul do Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (31). Ele estava com outras duas pessoas, que também começaram a se afogar e conseguiram ser socorridas. As buscas foram interrompidas no fim da tarde e serão retomadas na manhã desta sexta-feira (31).

O rapaz foi identificado como Mateus Costa Machado. Ele estava na Praia da Areia Preta quando desapareceu no mar. Um dos jovens que estava com Mateus precisou ser levado para um pronto socorro.

Os bombeiros foram acionados às 15h30 e chegaram ao local por volta das 16h. Eles fizeram buscas na região, mas estavam sem equipamentos de mergulho. As buscas foram suspensas no fim da tarde e serão retomadas na manhã desta sexta com equipes de mergulho.

Alerta de ventos fortes e ressaca

A Marinha do Brasil emitiu um alerta nesta quinta-feira para ventos fortes e ressaca do mar até domingo (3) em toda a costa do Espírito Santo.