Marataizense participa do revezamento da Tocha Olímpica

0
29
tocha_olimpica_eliene
Sua história de trabalho social fez com que ela fosse selecionada. Eliene Alves da Silva, agente comunitária de saúde há 13 anos se inscreveu no site das Olimpíadas e foi escolhida para ser uma das pessoas que fizeram o revezamento da tocha.

Uma marataizense foi uma das pessoas que conduziram a Tocha Olímpica na noite desta segunda-feira (16), em Cachoeiro de Itapemirim-ES.

Eliene Alves da Silva, agente comunitária de saúde há 13 anos se inscreveu no site das Olimpíadas e foi escolhida para ser uma das pessoas que fizeram o revezamento da tocha.

A história de vida de Eliene envolvida com trabalhos sociais fez com que ela fosse selecionada. “Faço trabalho social em várias áreas em Marataízes. Quando posso compro do meu bolso remédios e cestas básicas para quem precisa, Faço a campanha do agasalho e consigo muita roupa para os carentes. Eu também cuido de animais abandonados. Então fui escolhida e foi uma sensação maravilhosa viver esse momento histórico”, disse ela.

Cachoeiro viveu ontem o clima do maior evento esportivo da humanidade: as Olimpíadas. O município foi o primeiro do Espírito Santo a receber a Tocha Olímpica. A passagem atraiu uma multidão que acompanhou todo trajeto.

tocha_olimpica_tocha tocha_olimpica-4

 

 

 

Fonte: Panorama ES