MARATAÍZES PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO

0
21
2
Deputado Estadual Amaro Neto, Presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Assembleia informaram que em breve farão uma visita ao Município de Marataízes para discutir incentivos ao turismo local. Marataízes foi representado pelo secretário de turismo Hélio Barbosa e Dioge Câmara.

O Município de Marataízes, através do Secretário de Municipal Turismo Hélio Barbosa, foi representado na Audiência Pública para debater o Desenvolvimento Turístico do Estado do Espírito Santo, realizada na última quarta-feira (15) no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo.

O evento promovido pela Comissão de Turismo e Desporto da Assembleia com apoio da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo contou com a presença do Deputado Estadual Amaro Neto, Presidente da Comissão, do Secretário de Estadual de Turismo José Sales Filho, representantes de algumas prefeituras do estado e empresas relacionadas ao turismo.

1Na ocasião, o Presidente da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) que também participou da audiência, falou sobre a obra de reforma do Aeroporto de Vitória, onde será triplicada sua capacidade. “O aeroporto é a porta de entrada de muitos turistas. Essa é uma grande oportunidade de mostrar o que Marataízes tem de melhor e alavancar o nosso turismo” disse o Secretário de Turismo de Marataízes Hélio Barbosa enfatizando que através de uma parceria com a Agência de Desenvolvimento do Turístico da Região da Costa da Imigração, Marataízes e outras cidades da região terão o seu potencial exposto em um estande que será disponibilizado para a agência no Aeroporto.

No encontro, o Secretário de Estadual de Turismo José Sales Filho e o Deputado Estadual Amaro Neto, Presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Assembleia informaram que em breve farão uma visita ao Município de Marataízes para discutir incentivos ao turismo local.

A próxima audiência acontecerá entre novembro e dezembro, e nela serão apresentados os avanços diante e todas as medidas definidas neste encontro.