Marataízes participa de premiação do Programa Agrinho

0
28

5No dia 29 de novembro representantes do Município de Marataízes participaram da solenidade de premiação do concurso de redação e desenho do Programa Agrinho realizada no Centro de Convenções em Vitória. Participaram a Coordenadora Municipal do Programa Simone Beiriz, alguns diretores das escolas participantes do concurso.

O Programa Agrinho, em mais um ano de trabalho, teve como tema “Ética e Cidadania”, cujo eixo norteador é “Saber e Atuar para Melhorar o Mundo”. Seguindo a lógica dos anos anteriores, os alunos fizeram desenhos e redações e os educadores relataram a Experiência Pedagógica desenvolvida. Os trabalhos foram enviados para o SENAR, onde foram analisados e classificados, e agora premiados os primeiros colocados nas seguintes categorias: Educação Infantil; Educação Especial; Alunos do 1° ao 9° ano do Ensino Fundamental; e Professores: Relato da Experiência Pedagógica Desenvolvida.

No Município de Marataízes foram capacitados a Coordenadora Municipal do programa, 89 professores e 1808 alunos. Ao todo 33 alunos foram selecionados na etapa municipal.

Na solenidade realizada em Vitória foram premiados 5 alunos, são eles:

  • Lívia Coutinho Paes – 7° ano – EMEF “Maria da Glória Nunes Nemer” – 4° ao 10° lugar
  • Amanda Souza Eduardo – 8° ano – EMEF “Maria da Glória Nunes Nemer” – 4° ao 10° lugar
  • Patrick Ribeiro Pinto Costa – 7° ano – EMEF “José Marcelino” – 4° ao 10° lugar
  • Julia da Silva Conceição – 3° ano – EMEIEF “Sebastião de Almeida Ferreira” – 4° ao 10° lugar
  • Sofia Vitória de Carvalho Silva – 4° ano – EMEF “Antônio Serafim” – 3° lugar

capa2 capa 10 9 8 7 5 4 3