Moradores de Campo Acima capturam suspeito de roubo que fugia como Homem Aranha

0
33
Moradores de Campo Acima capturam suspeito de roubo que fugia como Homem Aranha. O suspeito estava vestido com a roupa da vítima na hora de sua captura.  Foto: Marcos Kito

Neste domingo (25), por volta das 12 horas moradores de Campo Acima, no município de Itapemirim, perseguiram e capturaram um homem suspeito de roubo na localidade. A polícia chegou rapidamente e evitou um possível linchamento do indivíduo.

Segundo informações de alguns moradores da Rua Aníbal Silva, um jovem foi surpreendido por um morador, quando este, roubava algumas peças de roupas que estavam no varal de uma residência. Neste momento o morador de Campo Acima gritou que estava sendo roubado, foi onde começou a perseguição. O suspeito de roubo pulou dezenas de muros, tentando escapar dos moradores enfurecidos. A perseguição levou aproximadamente meia hora, pois o indivíduo saltava os muros, lajes, telhados e carros como se fosse o Homem-Aranha (personagem de desenho em quadrinhos).

Dois jovens da localidade, que ajudaram na captura do suspeito, relataram que estiveram frente a frente com o meliante, e só fizeram o cerco, pois perceberam que o indivíduo não estava armado.

Um morador que preferiu não ter seu nome divulgado, relata que a perseguição estava em curso, ele estava em sua residência, quando repentinamente o suspeito salta por cima de seu muro, caindo dentro de seu quintal. O morador se atracou com o Homem-Aranha, que já estava cansado, os dois brigaram e rolaram pelo chão, quando mais dois jovens entraram em cena, e imobilizaram o meliante.

Uma viatura que estava passando na comunidade foi acionada, e chegou rapidamente, evitando que o suspeito fosse linchado por moradores da comunidade. O suspeito estava vestido com a roupa da vítima na hora de sua captura. A polícia disse que o suspeito é morador da localidade de Jacarandá, em Marataízes, e é conhecido por praticar pequenos delitos. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia onde será ouvido.