Motociclista morre ao bater de frente com Micro-ônibus em Campo Acima

0
63

Neste domingo 16 de dezembro, por volta das 22h35, um motociclista de 44 anos bateu de frente com um ônibus de transporte de passageiro da Viação Sudeste e morreu na hora. O coletivo sai de Campo Acima em sentido Vila do Itapemirim, quando uma motocicleta roxa invadiu a contramão atingindo violentamente o ônibus de frente.

Segundo a Polícia Militar o Sr. Adenilson dos Santos Souza, 44 anos colidiu de frente com um Micro-ônibus que estava indo sentido Centro. O impacto foi tão grande que a motocicleta ficou agarrada na frente do ônibus. A equipe de resgate de Itapemirim foi acionada e chegou ao local rapidamente, mas o homem já havia morrido.

Um dos sobrinhos da vítima que mora em Campo Acima, falou com nossa reportagem, e disse que eles passaram o dia brincando na praia, e nos informa que ele mesmo deixou Adenilson na localidade de Candéus, onde morava com sua mãe.

O Irmão de Adenilson, conhecido como Lelei chegou ao local juntamente com sobrinhos. Eles ficaram desesperados quando presenciaram a cena. O homem que morreu era filho do também falecido Russo do Saae, morador antigo da localidade de Candéus.

Até o fechamento desta matéria o carro do (IML) Instituto Médico Legal não havia chegado para periciar e retirar o corpo do acidentado.