MULHER AGRIDE EX-NAMORADO E POLICIAIS, E QUEBRA VIATURA NO ES

0
29

Polliane Jesus Rangel Lyrio, de 30 anos, não se conformava com o fim do namoro.VJQVMKQEOVC2014120810554608122014Inconformada com o fim do namoro, uma mulher de 30 anos invadiu a casa do ex-namorado e o agrediu, na manhã de ontem, no Bairro Bonfim, em Vitória. Após ser presa, Polliane Jesus Rangel Lyrio agrediu policiais militares e quebrou partes de uma viatura.

Segundo a vítima, um autônomo de 39 anos, ele e Polliane tiveram um relacionamento de nove meses. Na tarde de sábado (6), ele discutiu com a namorada e decidiu terminar o namoro. “Ela é muito ciumenta, descontrolada. Não aceitava que eu falasse nem com minha filha pelo telefone. Eu já não aguentava mais”, contou.
Apesar de ter xingado o ex-namorado, Polliane foi embora, aceitando o fim do relacionamento. Porém, para a surpresa da vítima, ela voltou no dia seguinte, alterada. “Ela invadiu minha casa, quebrou a porta e chutou a lataria do meu carro. Partiu para cima de mim e começou a me bater”, lembrou.
O autônomo ligou para a polícia e correu para a rua, para pedir ajuda. Usando apenas um short, a ex-namorada correu atrás dele e continuou as agressões.
Uma viatura da polícia passava pela rua e abordou o casal. Ao tentar separar a confusão, militares acabaram sendo agredidos pela mulher.
“Mesmo a gente mandando ela parar, ela continuou batendo nele. Tentamos segurá-la e ela veio para cima da gente. Tivemos muito trabalho para contê-la. Precisei usar força para colocar ela dentro da viatura”, contou a soldado Boldrini, da 3ª Cia.
Polliane foi autuada por agressão e dano ao patrimônio público. Ela foi encaminhada ao presídio.
Fonte: Gazeta Online