Nota de esclarecimento de Viviane Peçanha, prefeita em exercício de Itapemirim

0
32

viviane-pecanha-itapemirimA prefeita em exercício de Itapemirim, Viviane Peçanha, informa que também lamenta os recentes acontecimentos na história do município envolvendo o poder executivo e pede a atenção e a compreensão da população acerca de alguns fatos:

1º – Tendo em vista que uma das funções da vice-prefeita, como é o seu caso, é a de substituir o prefeito eleito quando este não puder exercer o cargo, não há outra opção que não seja a de assumir o executivo municipal e trabalhar com responsabilidade e transparência para a prosperidade do município e da população.

2º – Os motivos que resultaram no afastamento do prefeito cabem, apenas, à justiça analisar. Viviane informa que em nada contribuiu para o afastamento dele e que apenas está cumprindo uma decisão judicial. Incomodada com a situação, compartilhando do sentimento de seu povo, a prefeita em exercício também deseja que tudo seja decidido brevemente e que a justiça prevaleça.

3º – Viviane pede que a população deixe de lado as preferências políticas e se una em busca de um futuro brilhante para o município. “O gabinete está de portas abertas para receber a todos que queiram ajudar o nosso querido município a prosperar. Estarei sempre à disposição daqueles que querem o bem de Itapemirim”, diz a prefeita.

 

 

 

Fonte: Maratimba News