Núcleos de voleibol do Projeto Campeões do Futuro disputaram uma partida em Marataízes

0
19

Na última sexta-feira alunos do projeto campeões do futuro, disputaram uma partida entre os dois núcleos da modalidade voleibol. O jogo aconteceu na Praia da Central de Marataízes como forma de interação entre os alunos que treinam na Barra e em Marataízes. A confraternização contou com a participação de cerca de 40 atletas entre 10 e 16 anos.

O projeto campeões do futuro é desenvolvido em Marataízes através de uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura através da Secretaria de Esportes. Para participar das aulas de voleibol as crianças precisam ter entre 10 e 16 anos e estarem estudando.

Atualmente as aulas de voleibol acontecem na Praia da Central a todas às terças e quintas-feiras das 8 às 10 a manhã e neste mesmo horário na praia da Barra todas às quartas e sextas.

Além do voleibol o projeto trabalha com o Futebol de Campo, Futebol de Areia e Futsal. Ao todo são 7 núcleos: Canaã, São João do Jabuti Lagoa Datas, Boa Vista, Barra, Marataízes e Santa Rita.

Para saber como participar basta procurar um dos núcleos, a secretaria de esportes que fica no prédio da Prefeitura ou pelo número de telefone (28) 9.8814-3417.