Pepeta quer Rio Branco com “pés no chão” para seguir 100% no hexagonal

0
24

CapturarAtacante, que já defendeu o Atlético Itapemirim, mostrou respeito pelo ex-clube, mas não escondeu a alegria com a campanha Capa Preta no Campeonato Capixaba 2015.

Se na primeira fase do Campeonato Capixaba 2015, o Rio Branco-ES sobrou, terminando com 21 pontos, cinco a mais do que o Real Noroeste, o segundo colocado, no Hexagonal, o Capa Preta começa a sobrar também. Na noite desta quarta-feira, o time centenário foi até Vargem Alta e bateu o Atlético Itapemirim, por 2 a 1.

Com a vitória, o Capa preta chegou aos 12 pontos, em quatro vitórias, seis a mais que a Desportiva, segunda colocada. Assim como teve 100% de aproveitamento em quase toda primeira fase (7 jogos consecutivos, perdeu o último), o Brancão está 100% também nesta segunda fase, que dá vaga a finalíssima do Estadual.

Ex-Atlético, e hoje jogando no Rio Branco, o atacante Pepeta celebrou a boa fase do time Capa Preta e disse que o time precisa seguir focado se quiser manter o caminho das vitórias.

– Graças a Deus saímos com a vitória. Estou muito feliz pela primeira colocação, mas sempre respeitando aos adversários, para não ofender ninguém. Se não tiver pé no chão, quanto mais alto, maior a queda – afirmou o jogador.

Desta vez, Pepeta não marcou gol, mas teve uma partida especial ao enfrentar a sua ex-equipe pela primeira vez. O atacante deixou claro o respeito pelo ex-clube e fez questão de destacar a presença das duas torcidas no jogo.

– A torcida do Galo compareceu, a do Rio Branco também. Tenho muito respeito com o Atlético, foi minha primeira equipe, me adotou com carinho – concluiu.

Pela quinta rodada do hexagonal semifinal, o Rio Branco volta a jogar neste sábado, às 16 horas, quando vai até o Estádio Sumaré encarar o Estrela. No mesmo dia, às 15 horas, o Atlético Itapemirim recebe a Desportiva, mais uma vez no Estádio Almiro Ofranti.

 

Fonte: Ge