PM É ESFAQUEADO DURANTE ASSALTO EM PIÚMA

0
28

pm-esUm sargento da Polícia Militar de 50 anos, que atua como taxista nas horas vagas, foi esfaqueado após um assalto, em Aparecidinha, zona rural de Piúma,no Litoral Sul do Estado, na noite desta quinta-feira (20).

Os quatro suspeitos – um deles adolescente – fugiram a pé, mas foram localizados em seguida. A faca utilizada no crime não foi apreendida.

De acordo com a Polícia Militar, Vitor Braga Paz, 18; Aline Aparecida Cossi, 25; Priscila Lourenço da Silva, 23 e o adolescente de 17 anos abordaram o taxista no terminal rodoviário. Eles pediram uma corrida até a localidade de Aparecidinha, que liga Piúma à BR 101 Sul. Ao chegar no local, armados com uma faca, eles anunciaram o assalto e obrigaram a vítima a entrar em uma estrada de chão.

O sargento ainda conseguiu correr, mas foi perseguido pelos bandidos e esfaqueado. Os criminosos fugiram levando pouco mais de R$ 100 e um aparelho de celular, mas foram localizados por volta das 20h, no bairro Céu Azul. A vítima foi socorrida por populares e levado para o Pronto Atendimento de Anchieta, mas foi transferido para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Os bandidos foram autuados em flagrante e encaminhados para Centro de Detenção Provisória de Guarapari.

Fonte: Gazeta Online