Posse de Prefeito, Vice e Vereadores de Marataízes será no Cerimonial Via Sul

0
31
Robertino Batista da Silva, o Tininho, (prefeito) e Fabiano Elias (vice)  assumirão o mandato 2017/2020, em Marataízes. Cerimônia está prevista para as 9h30min do próximo domingo (1º de Janeiro de 2017). Foto: Gleice Campos

A cerimônia de posse do prefeito de Marataízes, Tininho Batista (PRP), do vice Fabiano Elias (PHS) e dos 13 vereadores eleitos no último pleito ocorrerá no domingo, dia 1º de Janeiro de 2017, a partir das 9h30min no Cerimonial Via Sul, em Marataízes.

Além da Posse, o momento será marcado pela escolha da Mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018 e suas Comissões. Comporá a mesa, além do prefeito eleito, Tininho Batista, o vice prefeito Fabiano Elias, e demais autoridades, os vereadores mais votados, sendo eles, Carlos de Freitas Fernandes (Carlos Dinho), que presidirá a sessão solene e o Erimar Lesqueves, secretariando.

A expectativa é grande, visto que a popularidade do prefeito eleito Robertino Batista da Silva, o Tininho, teve um crescimento significativo após sua vitória no dia 03 de outubro. Eleito com 7.842 votos, sua entrada definitiva na Prefeitura tem sido motivo de ansiedade por boa parte da população, que se diz insatisfeita com a atual administração.

Segundo o presidente da Câmara, Willian de Souza Duarte, já está tudo pronto para a Sessão Solene, que será realizada fora do Plenário da Câmara visando a comodidade dos presentes, pois é esperado um grande número de pessoas ao evento que promete ficar na história política de Marataízes.

“Assumirei o município por meio da escolha popular, sem a instabilidade de antes, na qual planejávamos um trabalho e não saberíamos se daríamos continuidade. Queremos marcar este mandato de quatro anos por meio de uma administração séria e competente trazendo o desenvolvimento nunca visto antes para o nosso município de Marataízes, sem abrir mão do social e da qualidade de vida.” Ressalta o prefeito eleito, Tininho Batista.

 

 

Fonte: Gleice Campos/Comunicação/Marataízes – ES