Pré-candidato a deputado federal Tiago Leal, participa de “Ato Cultural e Político em Defesa da Democracia” na UFES

0
31

O Secretário de Meio Ambiente de Itapemirim, Tiago Leal, considerado um dos mais brilhantes do estado, participou nesta sexta-feira (16), do “Ato Cultural e Político em Defesa da Democracia” na Ufes.

Pré-candidato a deputado federal Tiago Leal, participa de “Ato Cultural e Político em Defesa da Democracia” na UFES. Na foto Leal conversa com a Deputada Jandira

Tiago Leal, que por hora está filiado ao PP, é destaque no sul do estado pelo belo trabalho realizado na Secretaria de Meio Ambiente de Itapemirim. Muitos apostam, que ele será uma grande novidade politica no estado, pelo simples fato de trilhar um caminho de transparência, honestidade e trabalho, sendo sem dúvida um colírio para a população sulina que tanto sonha e esperam por mudanças. Ele teve a honra de participar de um debate com a deputada federal, a carioca Jandira Fregalli (PCdoB), a pré-candidata a Presidência da República pelo partido PCdoB, Manuela D’avila e a presidente do PCdoB Luciana Santos.

A pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, a gaúcha Manuela D´Ávila participou do ato público de filiação do deputado federal Givaldo Vieira ao partido. O evento, denominado “Ato Cultural e Político em Defesa da Democracia”, foi realizado em frente ao Teatro da Ufes, e foi aberto ao público.

“Esse Ato Cultural e Político em Defesa da Democracia, é muito importante, principalmente neste momento onde a população brasileira encontra-se desconfiada dos políticos. Estamos colocando nosso nome como pré-candidato a deputado federal sabendo que as pessoas de bem do sul do estado estão mais politizadas, e vão escolher políticos que realmente tenham a cara do povo”. Disse Tiago Leal.