Prefeitura de Marataízes fará entrega de 250 certificados de cursos feitos gratuitamente

0
16

certificadosA Prefeitura Marataízes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, realizará na próxima segunda-feira (31), a solenidade de entrega de certificados aos alunos dos cursos feitos gratuitamente, em parceria com SESI, SENAI e SINDIMICRO no primeiro semestre desse ano.

Ao todo serão entregues certificados de diferentes cursos: recepcionista, auxiliar de escritório, informática básica, qualidade de atendimento ao cliente, eletricista e instalador predial, soldador tig, legislação ambiental, comida de botequim e pintura em tecido. São 250 pessoas qualificadas para o mercado de trabalho. “É isso que a prefeitura busca: fortalecer comércio que não vai precisar buscar pessoas com qualificação em outras cidades, e oportunizar um emprego melhor para o cidadão de Marataízes,” destacou o Prefeito em Exercício, Robertino Batista da Silva (Tininho).

O evento que está marcado para as 19 horas no Centro de Convivência Renascer contará ainda com uma palestra motivacional e apresentações de dança e teatro.