Presos suspeitos de amarrar e agredir idosos em Jerônimo Monteiro

0
40
Os maiores foram para o CDP de Cachoeiro.
Os maiores foram para o CDP de Cachoeiro.

O último dos quatro suspeitos de participar da tentativa de latrocínio de um idoso de 77 anos, no município de Jerônimo Monteiro, foi apreendido nesta sexta-feira (29) pelos policiais civis que atuam na Delegacia de Polícia do município. Trata-se de um adolescente de 16 anos que foi apreendido no bairro Barra Limpa, zona rural da cidade.

Segundo o responsável pela operação, delegado Ricarte de Freitas Teixeira, o jovem mora próximo ao local do crime e é apontado como o responsável por repassar todas as informações para os comparsas.

Já estavam presos desde terça-feira, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, Guilherme Dias Hermenegildo, de 22 anos; Paulo Ricardo Cunha de Moraes, de 21; e Washington Garcia da Silva, de 20. “Em menos de cinco dias prendemos todos os suspeitos e o solucionamos o caso”, destacou o delegado. O adolescente preso nesta sexta-feira foi encaminhado para a unidade de atendimento socioeducativo de Cachoeiro de Itapemirim.
Saiba mais

O crime aconteceu na última segunda-feira (25), na localidade de Varjão, zona rural de Jerônimo Monteiro. “Toda a comunidade do município ficou chocada por tamanha violência praticada, haja vista que a vítima tem 77 anos de idade e a esposa dele 75. A mulher foi amarrada pelos suspeitos”, contou o delegado.

 

 

Fonte: Panorama ES