RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEMIRIM DO DIA 27/08.

0
27

Câmara de Itapemirim 1– FOI DADO PUBLICIDADE ao Projeto de Lei número 063/2014 de autoria do Executivo Municipal que autoriza o Poder Executivo Municipal a custear despesas com premiação do Concurso Leiteiro e de Equinos da XXXVI Expo-agro de Itapemirim e dá outras providências.

– FOI DADO PUBLICIDADE ao Projeto de Emenda a LOM numero 0002/2014 de autoria de Vereadores que dá nova redação ao Artigo 20 da Lei Orgânica Municipal.

– FOI DADO PUBLICIDADE ao Projeto de Resolução numero 005/2014 de autoria de Vereadores que modifica a Resolução numero 01, de 05 de novembro de 1991.

ORDEM DO DIA:

EM VOTAÇÃO ÚNICA o Projeto de Lei número 049/2014 de Autoria do Executivo Municipal que autoriza abertura de crédito especial de acordo com a Lei Federal numero 4.320/64, para atender a Câmara Municipal de Itapemirim. O projeto foi aprovado por unanimidade, registrada a ausência do Vereador Jean Claude Alves da Costa.

EM PRIMEIRA VOTAÇÃO o Projeto de Lei Complementar numero 014/2014 de autoria do Executivo Municipal que altera o parágrafo primeiro do artigo 36 da Lei  Complementar numero 08 de 04 de agosto de 2005, e dá outras providências. Projeto aprovado por unanimidade em primeira votação, registrada a ausência do Vereador Jean Claude Alves da Costa.

EM SEGUNDA VOTAÇÃO o Projeto de Lei 058/2014 de autoria do Vereador Vagner Santos Negrine, que inclui no calendário de eventos da Cidade de Itapemirim, a Festa em Homenagem a São Cristóvão e dá outras providências. Projeto aprovado por unanimidade em segunda votação, registrada a ausência do Vereador Jean Claude Alves da Costa.

EM SEGUNDA VOTAÇÃO o Projeto de Lei 060/014 de autoria do Vereador Waldemir Pereira Gama, que institui a Festa da União Comunitária de Campo Acima -UCCA, neste município. Projeto aprovado por unanimidade em segunda votação, registrada a ausência do Vereador Jean Claude Alves da Costa.

EM SEGUNDA VOTAÇÃO o Projeto de Lei 061/2014 de autoria do Vereador Waldemir Pereira Gama, que institui a Festa da Associação de Moradores do Bairro Namitalla Ayub “ANOMAY”, neste município. Projeto aprovado por unanimidade em segunda votação, registrada a ausência do Vereador Jean Claude Alves da Costa.