Rotatória da Barra começa a funcionar

0
20

DSC03355(1)Desde ontem quem segue no sentido Marataízes X Itapemirim passando pela Barra não precisa mais contornar o galpão ferroviário. Basta virar à esquerda onde antes era contramão. É que começou a funcionar a nova rotatória.

Nesta quinta-feira (26) está sendo liberada a via no sentido Rodovia do Sol X Marataízes. De acordo com a Secretaria de Obras de Marataízes a pintura horizontal já foi realizada e na semana que vem serão instalados os tachões e as placas.

A rotatória liga Avenida Simão Soares à Avenida Cristiano Dias Lopes. O projeto é do Departamento de Estrada de Rodagem – DER, por ser um trecho pertencente ao Estado, mas os recursos para realização da obra foi do Município.

Com as mudanças quem vem de Itapemirim para Marataízes precisa ficar atento pois o trecho da creche até a rotatória agora deixou de ser sentido único.  “É importante destacar aos motoristas que redobrem a atenção em todos os sentidos. Tudo é novo ainda e muita gente não conhece as mudanças. Por isso qualquer descuido provoca acidente, ” disse o Secretário de Obras de Marataízes Rodrigo Lugão.