Secretaria de Esporte de Itapemirim inicia Projeto Viva Esporte – Edição 2015

0
27

IMG-20140319-WA0002(2)A secretaria de Esportes e Lazer de Itapemirim (Semesp) dará início no próximo dia 02, à edição 2015 do Projeto Viva Esportes. As inscrições poderão ser feitas nos locais onde as atividades esportivas serão realizadas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e de 13h às 16h. Mais informações poderão ser obtidas através no telefone (28) 3529-6656.

Para efetivar as inscrições os interessados deverão estar matriculados na rede pública municipal de ensino, ter entre sete e 18 anos, levar uma foto 3X4 e cópia da Certidão de Nascimento.

Na Sede, Ginásio de Esportes “Rennan Góis”, haverá xadrez, muay thai, jiu-jitsu, ginástica rítmica, vôlei de quadra, vôlei de praia, basquete, futsal. No campo society: futebol society feminino e masculino.

No litoral, Ginásio de Esportes “Dinowalde Rodrigues Peçanha Júnior”, as atividades serão futsal, xadrez, muay thai, ginástica rítmica, vôlei de quadra, basquete, handebol. No campo de futebol de Itaoca, a modalidade será futebol de campo.

O projeto será realizado também, no interior: Campo Acima: futebol de campo masculino/feminino e atletismo. Em Bom Será: futebol de campo feminino. Na localidade de Retiro: futsal. Na comunidade de Brejo Grande do Norte: futebol de campo e em Garrafão: futsal, futebol de campo, atletismo e handebol.

A Semesp informa que a 1ª Rodada do Campeonato Comunitário de Base Sub-13, Sub-15 e Sub-18 iniciou-se no último dia 21, com partidas entre Rosa Meirelles X Graúna (Sede), Gomes X Santo Amaro e Garrafão X Gomes (Garrafão) e Graúna X Bom Será (Graúna).

Estão participando do Campeonato Comunitário de Base as comunidades: Santo Amaro, Bom Será, Gomes, Itaoca, Rosa Meirelles, Graúna, Garrafão e Brejo Grande. Já no Campeonato Comunitário Adulto participam: Santo Amaro, Bom Será, Fazenda Velha, Beira Rio, Gomes, Muritioca, Rosa Meirelles, Graúna, Garrafão, Brejo Grande, Córrego do Ouro, Safra, Campo Acima e Rio Muqui.

Os jogos do Campeonato Comunitário de Base acontecem aos sábados, iniciando-se às 13h30, com três categorias em cada campo. Aos domingos, com início às 15h, entram em campo os atletas do Campeonato de Base Adulto.

 

Fonte: PMI