Setor pesqueiro de Marataízes participa do projeto “conversa com o prefeito”

0
22

setor_pesqueiroA Prefeitura de Marataízes está desenvolvendo o projeto “Conversa com o Prefeito”, já consagrado pelo sucesso de participação popular. A meta do chefe do Poder Executivo é dialogar com diversos segmentos da sociedade e assim estabelecer em parceria com os anseios dos cidadãos, as principais diretrizes que nortearão as ações da municipalidade.

Nesta segunda-feira (07), a reunião foi com o setor pesqueiro, às 18 horas, no mercado de peixe da Barra. Na oportunidade, o Prefeito discorreu sobre as principais reivindicações do setor, assim como, expôs as definições sobre as políticas públicas voltadas para a pesca de Marataízes.

setor_pesqueiro_2Durante o evento foi apresentado o esboço do projeto de reforma do mercado de peixe, atendendo uma antiga reivindicação da classe.

O Prefeito tranquilizou-os, ao afirmar que durante o período de reforma, a Prefeitura irá alugar um espaço para atendê-los. Da mesma forma, ressaltou que em breve irão se reunir novamente para apresentação do projeto em 3D.

A municipalidade agradece o apoio e a participação de setor pesqueiro em mais um dia de “Conversa com o Prefeito”.

setor_pesqueiro_capa setor_pesqueiro_1

 

Fonte: Aline Machado/Assessoria de Comunicação e Publicidade