Sexo: cinco coisas que os homens querem (mas têm medo de pedir)

0
31

Segundo pesquisadora, eles adoram um striptease e gostam quando a mulher assume o controle.

1_sexo-1394775Você quer muito saber o que ele realmente gosta na cama, mas o cara é acanhado demais pra pedir? Segundo Johanna Lyman, que realizou uma enquete para o site GalTime e consultou especialistas no assunto, existem cinco coisas que eles desejam ansiosamente, mas têm receio de pedir.

1. Mais sexo oral. Com certeza esta não é supresa pra ninguém. Entretanto, isso não quer dizer que eles só pensam e querem saber do oral. Lyman conta que os homens com quem ela conversou consideram um pouco mais de sexo oral como a preliminar perfeita. “É uma ótima ideia, especialmente se for recíproco”, sugere ela.

2. Uma lap dance particular. De você, e não de qualquer dançarina de striptease por aí. O cavalheiro que dividiu esta informação também observa que ele não se importa se a sua namorada não tem o corpo de uma stripper. A questão principal é justamente uma lap dance privada: tratamento especial para ele. Como os homens são criaturas visuais, ver a sua garota balançando o bumbum na sua frente é extremamente excitante. Não é à toa que hoje em dia existem até aulas para mulheres que querem aprender a fazer striptease.

3. Que você assuma o controle de vez em quando. Depois de um longo dia de trabalho, tomar decisões e atender prazos, às vezes tudo o que o seu homem precisa é justamente receber ordens. Puxe sua gravata e o leve para o quarto. Você não precisa se tornar uma dominatrix da noite para o dia: apenas tome a iniciativa e deixe ele te seguir.

4. Que você mostre o quanto ele ainda é desejado. O ego masculino também é frágil. Às vezes ele quer que você inicie a transa porque está cansado de estar no comando, mas geralmente há uma razão maior e mais intimidadora: ele quer se sentir desejado por você. Nesse caso o homem está pedindo intimidade, não apenas sexo.

5. Que vocês deixem os “joguinhos” de lado. “Tudo bem” é uma das expressões mais confusas que um homem pode ouvir de sua parceira. Diante dela os caras tipicamente assumem que as coisas “não estão bem”, embora jamais terão certeza. Dizer o que você pensa e quer dizer é muito importante dentro e fora do quarto. O cara precisa saber o que realmente funciona pra você. Acredite, ele consegue aguentar a verdade. Além do mais, jogar a real honestamente é o primeiro passo para construir a confiança no relacionamento no longo prazo. Divirta-se com as sugestões e observe a surpresa, gratidão e admiração em seu rosto. “E lembre-se: até os melhores relacionamentos dão certo trabalho”, conclui Johanna.

Fonte: Yahoo