SOLTEIRA, BRUNA MARQUEZINE COMPLETA 19 ANOS INVESTINDO NA CARREIRA INTERNACIONAL

0
35
Bruna Marquezine faz aniversário nesta segunda-feira (4) e, para alegria de muitos admiradores da atriz, ela chega aos 19 anos solteira! Pessoas próximas a Bruna e Neymar afirmam que o relacionamento do casal chegou ao fim e certamente não faltarão pretendentes para disputar a atenção de uma das estrelas mais cobiçadas do momento. Porém, enquanto supera a nova crise, a atriz só tem olhos para sua carreira internacional.
Bruna fará sua estreia em Hollywood com o filme “Breaking Through”, que será rodado em Los Angeles, nos Estados Unidos, a partir do dia 15 deste mês. Presente de aniversário melhor, impossível!
Na história, a atriz interpretará Roseli, uma vendedora que trabalha na mesma loja que a protagonista Casey, interpretada pela atriz Sophia Aguiar. Em uma conversa com o Purepeople, a coordenadora de produção do longa, Virginia Thomasi, deu mais detalhes.
“Sua personagem será uma menina de muita atitude, um pouco arrogante e até malvadinha. Roseli é competitiva e ficará tirando a paciência de Casey”, adianta Virginia. “Bruna não será a protagonista do filme, mas terá um bom espaço nas telinhas de Hollywood”, garante a executiva: “Ela não vai falar em português em nenhum momento do filme. Atuará tudo em inglês”.
E a atriz não precisou passar por testes para conquistar um papel no filme de Uri Singer. Virginia explicou o motivo do convite: “Ela foi escolhida porque é uma grande atriz. E se encaixa perfeitamente no perfil de pessoa que estávamos procurando. Também é uma ótima dançarina e vai poder mostrar seus talentos internacionalmente”.
Bruna se despediu recentemente da novela “Em Família” e não teve muito tempo para descansar. Após o final da trama, Bruna viajou para Europa na companhia do namorado, Neymar e curtiu alguns dias de sol em Ibiza, litoral espanhol. A artista só pegou os amigos de surpresa ao antecipar sua volta ao Brasil, despertado rumores da separação.
Procurados, a assessoria de Bruna chegou a negar o rompimento. “A volta dela nos pegou de surpresa, pois estava programado que ela fosse direto para os EUA, onde filma a partir do dia 15 de agosto. Mas até segunda ordem está tudo bem com eles”, declarou a representante da atriz na terça-feira (29). Porém, ao ser procurada no sábado (2), após os rumores ganharem mais força, ela preferiu não confirmar e nem negar o término.
Fonte: msn