Top-ups e os ingressos podem ser adquiridos no Centro ” DiaaDiaES.com.br

    0
    139

    Em resposta a uma solicitação antiga da população de Cachoeiro de Itapemirim, que o uso do transporte público na cidade, a equipe Coloca uma Integrados (CCI), foi inaugurada na manhã de sábado, (1) nova loja de um cliente.

    O lugar, que ficava na Vila Rica, em seguida, ele funciona, agora, no primeiro piso do Shopping, em Londres, na rua 25 de Março, no Centro.

    Além do serviço para a aquisição do cartão, será possível recarregar o passar todos os tipos de cartões oferecidos pelo consórcio.

    De acordo com o ICC, a melhoria é um pedido antigo de um usuário, e torna mais fácil para os serviços, se você usar o seu cartão, cartão de cidadão, escola, cartão, cartões de visita e / ou vouchers.

    O novo ponto de atendimento visa e facilitar o acesso do usuário, dando a acessibilidade para os usuários dos cartões, sênior, grátis, especiais, convidado especial.

    De acordo com o diretor de trânsito da empresa é a responsável pelo transporte público da cidade, Renato Borges, a nova loja está em uma posição estratégica para servir o melhor para o cliente e para estabelecer e auxiliar nos serviços.

    “A nova loja de bilhetagem eletrônica está em estreita proximidade um dos mais importantes pontos de chegada e saída da cidade. Observando que quem compra e o cartão é melhor, e você terá o benefício adicional de um segundo bilhete, gratuitamente, durante o período de integração, que é de 60 minutos após o pouso. Ele terá apenas aqueles que possuem o cartão”, disse ele.

    De acordo com o diretor técnico da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa), muitos dos quais Callegário, a ação foi tomada após um acordo entre o regulador e a concessionária de serviço público de transporte de conselho.

    “Trazê-lo para a loja do ICC para a região, é uma solução que irá oferecer o acesso mais fácil para a população, uma vez que tende a ser um diário de viagem, uma grande parte das pessoas”, disse ele.

    A loja funcionará das 9 às 19 horas de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h no sábado. O cartão é gratuito e não há limite inferior para o superior-ups.