Trabalha para reduzir a perda de água para o Topo do Monte Cristo ” DiaaDiaES.com.br

    0
    146

    Para um time que está USANDO o Ambiente começou a trabalhar para melhorar o sistema de distribuição de água no bairro Alto, o Morro do Cristo, em Cachoeiro de Itapemirim, com a mudança, e a construção do gasoduto.

    Espera-se que a intervenção, que começou na sexta-feira (31), para atender com mais de 5 milhões de habitantes, garantindo a eficiência e a confiabilidade do serviço, tais como, por exemplo, para impedir o vazamento de água, rachaduras, e desabastecimentos.

    As intervenções serão realizadas nas imediações do Supermercado, Escarpa, e de acordo com o gerente de operações, Jocimar de Assis Alves, espera-se que os serviços irão ocorrer até o dia 7 de setembro.

    “Estes projetos representam um passo em frente para a saúde ambiental da cidade, é importante para a melhoria da saúde pública”, disse o gerente.

    De acordo com a empresa, o distrito já havia recebido melhorias para o sistema de esgotamento sanitário no primeiro semestre deste ano. Agora, o utilitário de água por parte da segunda fase de intervenção.

    BRK apontou que o trabalho não irá interferir com o fornecimento de água.

    Serão investidos, até o final deste ano, mais de 4,5 milhões de dólares USANDO a expansão e modernização dos serviços de abastecimento de água e esgoto serviços de Cachoeiro de Itapemirim.

    O ciclo de investimentos em abastecimento de água e saneamento começou em janeiro deste ano e em execução até 2022. Ele vai ser gasto até o final das obras em cerca de 30 milhões de libras.

    Deste montante, mais de r$ 7 milhões serão alocados para a melhoria da cadeia de suprimentos, e mais de us$ 22 milhões foram investidos no sistema de esgoto.

    Os bairros centro, São Lucas, Sumaré, Basel, e o Aeroporto e um Monte de Cristo foram os vencedores na primeira fase, além do distrito de Alto Pistas, Conduru e em Itaoca.

    Desde a outros bairros da cidade estão indo ir através de estudos que tenham sido iniciadas em ordem para receber o acessório.