Trabalhador cai do telhado da Igreja Católica da Barra e é transferido para Cachoeiro

0
24

CapturarHoje (21), por volta das 15:40hs, um homem de 51 anos, morador de Itaipava caiu do telhado da Igreja Católica da Barra do Itapemirim, enquanto trabalhava no local. Segundo informações ele é conhecido como Adilson do telhado.

A guarda municipal de Marataízes foi acionada para ajudar a equipe de resgate do PAM, que chegou ao local imediatamente. Enfermeiros e auxiliares usaram o procedimento padrão para imobilizar o homem e fazer a remoção com segurança. Adilson Santana Bastos de 51 anos é conhecido por ser perito em manutenção e construção de telhados e é morador de Itaipava, em Itapemirim. Informações preliminares dão conta que o trabalhador não usava equipamentos de segurança na hora do acidente, fato que iremos apurar.

A guarda municipal usou uma maquina Retro-escavadeira, para descer o homem da lage, onde caiu. Após a operação bem sucedida dos Guardas municipais e da equipe de resgate, o senhor Adilson foi encaminhado para o Hospital Evangélico de Itapemirim, sendo avaliado e encaminhado com urgência para a Santa Casa de Cachoeiro do Itapemirim.

Parabenizamos a equipe de resgate do PAM e os Guardas Municipais que sempre vem atuando com muita destreza e muita competência nestes acidentes.

Veja o vídeo do resgate: