Três pessoas morrem e uma fica ferida após acidente

0
20

000Carro em que as vítimas estavam bateu contra caminhão, em Caldas Novas. Casal e garota morreram; menina teve lesões graves e caminhoneiro saiu ileso.

Um acidente entre um carro e um caminhão deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida neste domingo (3), na GO-139, em Caldas Novas, no sul de Goiás. Todas as vítimas estavam em um Ssangyong Actyon. Os mortos ainda não foram identificados, mas segundo o Corpo de Bombeiros, trata-se de um casal e uma garota. Outra menina sofreu lesões e o caminhoneiro saiu ileso.

O sub-tenente do Corpo de Bombeiros de Caldas Novas, Joel Carneiro de Mesquita, contou que a sobrevivente estava consciente quando foi resgatada do veículo.

“Ela foi retirada das ferragens com uma fratura no fêmur e levada para a Unidade de Pronto Atendiemnto (UPA) de Caldas Novas”, relagou Mesquita ao G1.

Ao G1, a UPA de Caldas Novas informou que a garota ferida tem estado de saúde considerado grave. Ela foi transferida para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em um helicóptero dos bombeiros.

Ainda conforme o bombeiro, o casal viajava no banco da frente e as duas meninas atrás. “A placa do carro era de Brasília e eles estavam saindo de Caldas Novas quando o acidente aconteceu”, afirmou.

O Corpo de Bombeiros informou que aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para retirar as vítimas que estão presas nas ferragens.