Vereador João Bechara Netto (PROS) Renuncia a Liderança de Governo na Câmara de Itapemirim

0
27

DSC04759Na Sessão ordinária do dia 17/09, ao discursar na Tribuna, utilizando-se do Grande Expediente, O Vereador João Bechara Netto do PROS, anunciou a  sua renúncia da Liderança de Governo na Câmara Municipal à partir desta data e fez a leitura do oficio que foi encaminhado ao Executivo Municipal na manhã do dia 18 de setembro. O ofício segue transcrito na sua íntegra:

 

OF/GV/JBN Nº 062/2014

Itapemirim – ES, 17 de setembro de 2014.

Ao Excelentíssimo Senhor

Luciano de Paiva Alves

DD. Prefeito Municipal de Itapemirim – ES

29330-000

 

Excelentíssimo Prefeito,

Sirvo-me do presente para comunicar à Vossa Excelência minha renúncia (desligamento), em caráter irrevogável, ao cargo de Líder do Governo na Câmara Municipal de Itapemirim, o que faço movido por minhas opiniões, entendo que não há como conciliar, nesse momento as funções de Vereador e de Líder do governo, o qual ocupei com muito empenho e dedicação por aproximadamente 12 meses. E para que não seja feita leitura diversas dos meus atos como Vereador e Político, renuncio a liderança do governo nesta Casa para que eu possa exercer o cargo de Vereador com toda a liberdade que a lei me ampara e com todo empenho que o povo deseja, mantendo-me, assim, com os meus ideais.

Também, não poderia deixar de agradecer, nesse momento, e, ainda, demonstrar o meu profundo sentimento de gratidão a V. Exa. e toda a sua equipe, bem como a meus pares que a todo momento me respeitaram, criticaram, apoiaram e confiaram no meu trabalho durante o tempo que estive na função.

Ao ensejo, apresento a Vossa Excelência protestos do mais alto apreço e distinta consideração.

Atenciosamente,

 

Joao Bechara Netto

Vereador – PROS