Zé Ramalho canta e encanta Itapemirim com canções inesquecíveis

0
20
Praça Domingos José Martins, em Itapemirim/ES, foi palco de um dos maiores shows dos últimos anos
Praça Domingos José Martins, em Itapemirim/ES, foi palco de um dos maiores shows dos últimos anos

Suas músicas marcaram gerações e muitas vezes traduzem o sentimento de milhares de brasileiros. Zé Ramalho, um dos maiores cantores do Brasil, encantou o público de Itapemirim e região no último dia 30 de agosto, tocando e interpretando canções como “Avohai”, “Sinônimos”, “Admirável Gado Novo”, “Garoto de Aluguel” e outros tantos sucessos de sua carreira.

O show, que foi realizado em praça pública homenageando os 245 anos da Paróquia Nossa Senhora do Amparo, é parte integrante da Programação Oficial das festividades que comemoram os 199 anos de emancipação política do município.

Nem mesmo a chuva atrapalhou a apresentação. O público compareceu em massa, o que agradou ao artista, que agradeceu o convite e disse estar maravilhado com a presença da família em seu show. Zé Ramalho, com sua pontualidade britânica, cantou seus maiores hits e levou uma multidão a aplaudi-lo.

Com sua voz inconfundível, sua poesia mística e mais de 30 anos de carreira, o cantor escreve seu nome na história musical brasileira e, como não podia deixar de ser, Zé Ramalho agradou os presentes com inesquecíveis sucessos que, entre os já citados, se somam “Frevo Mulher”, “Cidadão”, “Chão de Giz” e “Beira-Mar”.

Fonte: PMI/José Geraldo Oliveira